Carnaval 2019: Guia Completo do que fazer com as crianças no ABC Paulista

27/02/2019
436
Views

Por Portal Vipzinho

Não é preciso sair do ABC Paulista para curtir o feriadão e a folia com os pequenos. O Carnaval 2019 está repleto de eventos para as crianças nesse final de semana do feriadão.

No ABC Paulista são várias as opções de bloquinhos e festas para crianças e pais curtirem juntos. Para que você possa se programar, reunimos todos eles em um só lugar, e o melhor, a maioria é de graça!

Santo André

02 a 05/03 – Carnaval no Toy Park do Shopping ABC contará com bailinho e pintura facial
É tempo de folia e devemos tomar muito cuidado onde levamos nossos filhos para pular Carnaval. Se você se preocupa muito com a segurança e busca um lugar seguro, a melhor opção são os shoppings. O Toy Park promoverá confecções de máscaras, bailinho de carnaval e, no dia 04/03, das 14h às 18h, terá pintura facial.E lembrando que leitores do Portal Vipzinho ganham 15 minutos grátis retirando cupom no link. Saiba mais 

01 a 05/03 – A folia está garantida e completa no Carnaval do Shopping ABC
Quem procura animação para curtir o carnaval com as crianças, encontra no Shopping ABC diversão para a família toda. No feriado de 1 a 5 de março, o Piso Térreo será invadido pela folia das marchinhas, com oficinas de cabelo, pintura no rosto e tatuagem infantis.

02 a 05/03 – Atrium Shopping promove bailinho de carnaval e oficina de slime gratuita
Os pequenos foliões já podem preparar suas fantasias para o divertido bailinho de Carnaval no Atrium Shopping, em Santo André. Depois do baile, a garotada poderá colocar literalmente a mão na massa nas oficinas de Slime, nas quais aprenderão a preparar sua própria geleca artesanal.

02 a 05/03 – Carnaval do Esporte Clube Santo André terá Marchinhas e Zumba Kids
Com Tradicionais Marchinhas, Desfiles de fantasias para as crianças, Lambaeróbica e Zumba Infantil, o espaço ainda terá Gincanas e Brincadeiras e uma ampla Insfraestrutura com bares e restaurantes.

03 a 05/03 – Bailinho de Carnaval Infantil acontece no Clube Atlético Aramaçan
Já preparou seus confetes e serpentinas? Já vá pensando numa fantasia bem legal para o seu baixinho, porque o Carnaval já está chegando! Vem aí a melhor Matinê de Carnaval do ABC.

03 a 05/03 – Bailinho de Carnaval Infantil acontece no Clube Primeiro de Maio
Carnaval é aquela época de festa que a diversão não para. O Clube Primeiro de Maio localizado em Santo André está com uma programação divertida com matinês infantis para a família inteira aproveitar.

São Bernardo

02/03 – Bloco Eureca’ realiza carnaval infantil consciente em São Bernardo
O “Bloco Eureca” neste ano desfila nas ruas de São Bernardo no dia 2 de março, com o tema “Crianças e Jovens pela construção da cultura e direitos sociais”.

02 a 04/03 – Bailinho e oficinas de carnaval são atração no Golden Square Shopping
Para resgatar as tradicionais matinês em família, o Golden Square Shopping realiza nos dias 2, 3 e 4 de março um baile de carnaval com oficinas de customização, muita música e confetes.

03 a 05/03 – Clube promove bloquinho de carnaval para as crianças em São Bernardo
Em São Bernardo, as crianças terão três dias para aproveitar as matinês, que ocorrem de domingo a terça-feira, no Mesc e na Associação de Funcionários Públicos.

O São Bernardo Plaza Shopping entra na folia com Bailinho de Carnaval gratuito. O evento acontece no dia 02 de março das 14h às 16h. Na Praça de Alimentação terá uma oficina de máscaras para as crianças brilharem ainda mais com suas fantasias e várias brincadeiras acompanhadas por monitores. Além disso, Pierrot, Colombina, Perna de Pau e Juba, que fará uma participação especial, estarão lá para alegrar ainda mais a festa, que terá um cortejo e uma banda ao vivo para toda a família poder sambar e se divertir, com direito a muito confete, serpentina, concurso de fantasia e um espaço exclusivo para fotos.

São Caetano

02 a 05/03 – “Carnaval no Parque” acontece no Espaço Verde Chico Mendes com oficinas e bloquinho
O Sesc São Caetano estará promovendo atrações especiais para toda a família no Espaço Verde Chico Mendes, em São Caetano do Sul.

03/03 – Parque Chico Mendes terá bloquinhos e oficinas no Domingo de Carnaval. Confira!
O Espaço Verde Chico Mendes (Avenida Fernando Simonsen, 566, Cerâmica) será palco da oficina carnavalesca, com confecção de instrumentos musicais, fantasias e adereços com materiais reciclados.

03 e 05/03 – ParkShoppingSãoCaetano promove carnaval para crianças, pets e famílias
Os pequenos poderão curtir o bailinho e oficinas de customização. Além disso, o evento contará com o “CarnaCão“, onde donos de pets também poderão criar acessórios divertidos para seus cães.
Saiba mais: https://vipzinho.com.br/eventos/parkshoppingsaocaetano-promove-carnaval-para-criancas-pets-e-familias/

Mauá

Até dia 05/03 – Mauá Plaza Shopping promove oficinas gratuitas de carnaval para as crianças
Até o dia 5 de março, as crianças de até 12 anos, acompanhadas por algum responsável, poderão participar de oficinas gratuitas para confeccionar máscaras de carnaval e tirar fotos com diversas fantasias exclusivas.

Diadema

02 a 05/03 – Bailinho de Carnaval Infantil e Oficina de Máscara agita o Shopping Praça da Moça
A época mais divertida do ano chegou e o Shopping Praça da Moça está com uma programação inesquecível para a criançada!
Saiba mais: https://vipzinho.com.br/eventos/bailinho-de-carnaval-infantil-e-oficina-de-mascara-agita-o-shopping-praca-da-moca/

Érika Fuzi e Daher Junior são os idealizadores do Portal Vipzinho e pais do Nicholas, um lindo mocinho de quase 3 anos – fonte de inspiração constante para buscar sempre novidades para crianças.

Categorias:
Família

Não é possível comentar.