Bullguer incrementa mais novidades no cardápio

Por Maria Claudia Aravecchia Klein

Descomplicado e casual, o Bullguer tem a nossa cara principalmente pela qualidade e sabor dos lanches e atendimento rápido. Se a necessidade é ter uma refeição pratica e gostosa com a familia, essa casa especializada em smashs burgers é uma boa pedida!

Na nossa última visita, aproveitamos para comemorar o aniversário do filho mais velho “família Revista Vida Prática“. Yes, o Mateus fez 12 anos .

Amo o capricho em diferentes detalhes: por mais que seja um negócio enxuto, o carimbo utilizado para estampar os pães, por exemplo, virou sinônimo da marca. Tem um lance de artesanal, com atendimento mais próximo da equipe e preocupação ambiental. Sim, as embalagens e canudos de papel ja substituíram os de plástico ou estão em opções biodegradáveis.

E para agradar clientes de diferentes hábitos alimentares, a marca incluiu ainda mais um sanduíche vegetariano em seu cardápio fixo: o Green One (R$25). Na contra-mão da onda de hambúrgueres que tentam imitar a carne, a nova criação do chef Thiago Koch busca valorizar ao máximo os vegetais e leva pão, hambúrguer de falafel com coentro, coleslaw, picles de rabanete e ovo. 

“Depois de muitos estudos de receitas, chegamos a uma combinação inédita. A ideia era criar um hambúrguer que fosse 100% vegetariano, que tivesse gosto de vegetais, e não de carne – como acontece com os hambúrgueres vegetais que estão em alta. Acho que conseguimos executar bem essa ideia e chegar a um resultado bem interessante”, conta o chef Thiago. 

Green One ficará disponível a partir de 04 de novembro no cardápio fixo de todas as unidades do Bullguer em São Paulo – capital, interior e litoral -, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília. A ele, faz companhia como opção vegetariana o Cheese Please (R$25), disponível desde a inauguração da primeira unidade, que leva pão, uma rodela de queijo camembert empanado, tomate, alface e molho. 

A marca acaba de inaugurar sua primeira unidade na zona leste de São Paulo, no bairro Jardim Anália Franco: a 11ª a abrir as portas na capital paulista.  

Pra saber todos os endereços, corre pro site https://bullguer.com/
Nossa unidade preferida: Av. Portugal, 1617. Santo André.

#bullguer #hamburgueria #abc #saopaulo #smashburger

%d blogueiros gostam disto: