Brechó cai no gosto de quem consome moda de forma consciente

Há um ano e meio a empresária, publicitária e pós-graduada em gerenciamento de projetos, Camila Scarpa, 35, deu uma reviravolta em sua vida quando transformou sua compulsão por compras em uma loja virtual, propagando o projeto de consumo consciente com o brechó de sucesso Dondoca Vende Tudo. Após o engajamento na sala comercial e os mais de 29mil seguidores no Instagram, a publicitária inaugura a expansão da unidade física: Casa Dondoca.

“A casa já é um grande diferencial do projeto, a gente sai de um ambiente mais restritivo que eram as salas comerciais, ambiente menor com menos espaço, para uma casa com 200m² com diversos ambientes”, conta Camila.


São mais de 4mil peças em acervo à disposição dos clientes no espaço e pela internet, de acordo com a preferência. As vendas continuarão englobando as três frentes: feminino, masculino e infantil. Além de toda a parte de bolsa, acessórios e sapatos.

A expansão da loja física permanece com a base de disseminar a conscientização. “Me sinto feliz e super realizada porque posso realizar o sonho de ter minha loja aberta ao público do jeito que eu sempre imaginei, trazendo a moda consciente e inteligente na mão da cliente, literalmente”, releva a empreendedora. 

Outro ponto importante, de acordo com a publicitária, é o acolhimento de consumidores do Brasil todo que já acompanham e usufruem da loja pelo site, porém desejam conhecer mais, “Neste espaço maior poderei atender aqueles que compram online e têm vontade de vir para a loja, mas ficam inseguros por não saberem onde é, como chega e outras dúvidas. Agora teremos esse espaço físico aberto de segunda à sábado para todas elas”.

Casa Dondoca Vende Tudo possui, entre tantos diferenciais, a motivação de ser petfriendly, onde os bichinhos de estimação serão muito bem vindos. Incluindo a mascote, Judite, Golden de Camila. Ainda, a loja terá estúdio próprio para gravar conteúdo, toda instagramável, colaborando para o trabalho de divulgação de conteúdo.

“Este é o primeiro de vários projetos relacionados ao Dondoca que queremos criar. Futuramente pretendo ter outras unidades do Casa Dondoca em São Paulo e outras regiões desse Brasil todo”, finaliza a empreendedora. 

A novidade está localizada na Rua Dona Carlota, 154- Centro de Santo André- ABC Paulista- SP, aberta de segunda à sexta das 9h30 às 18h e aos sábados das 9h30 às 14h.

Dondoca Vende Tudo
Instagram: @dondocavendetud
o
Site:
 dondocavendetudo.com.br

%d blogueiros gostam disto: