Bloquinhos animam Carnaval de crianças em São Paulo

Idealizado pelo Guia Fora da Casinha, movimento em defesa do acesso à cultura e ao lazer para famílias com crianças, a atração contará com a participação especial d’A Bandinha, grupo infantil já conhecido no Recife por animar o carnaval e as festas em Pernambuco.

O Bloco Fora da Casinha estará presente na região da Praça Rotary, no dia 1 de março de 2020 (comingo pós-carnaval), animando foliões – de bebês a vovós e vovôs. Para embalar a alegria, a parceria é com A Bandinha, grupo infantil já conhecido no Recife por animar o carnaval e as festas em Pernambuco.

No palco, ritmos brasileiríssimos com as boas pitadas dos carnavais pernambucanos: além da marchinha criada especialmente para o bloco, maracatu, frevo e muitas canções infantis e de outros carnavais. A banda tem 4 integrantes e é liderada por Vanessa Oliveira, “na voz e nas bagunças” como definem.

“Nós vamos deixar tudo pronto para que as famílias posssam aproveitar a folia com tranquilidade. Teremos fraldário e toda a assistência necessária para curtir com os pequenos com total segurança”, adianta Luísa Alves, mãe da Aurora e da Sol e idealizadora do Fora da Casinha.

Para que o bloco vá para a rua com toda a estrutura, está no ar um financiamento coletivo para arrecadar fundos para viabilizar essa folia. Famílias, pequenos negócios e mães empreendedoras podem colaborar. As contrapartidas vão de camisetas à visibilidade para pequenas marcas, nas mídias digitais do Fora da Casinha, que conta com quase 100 mil seguidores.
Bloco Fora da Casinha
Quando:
 01 de março de 2020 (domingo pós-carnaval)
Onde: Praça Rotary, Vila Buarque, São Paulo-SP
Financiamento coletivo: https://benfeitoria.com/blocoforadacasinha

%d blogueiros gostam disto: