Apartamento compacto rende bons encontros com os amigos

01/09/2018
991
Views

Por Maria Cláudia Aravecchia Klein
Fotos: Gustavo Awad

Mesmo em apartamentos menores, com soluções de marcenaria e layouts bem planejados que primam pelo conforto e circulação, é possível valorizar as áreas destinadas para receber os amigos. Neste projeto, a arquiteta Danyela Corrêa integrou a sala de jantar com a cozinha em um espaço de 7 metros quadrados, utilizando o recurso de armários suspensos e peças baixas muito funcionais.

Por meio da demolição de parte da parede que dividia a sala da cozinha, a arquiteta conseguiu solucionar a questão de amplitude e funcionalidade dos espaços.

A mesa de laca branca encostada na parede contrasta com as cadeiras de madeira assinadas pelo designer Fernando Jaeger. As cores claras que prevalecem nos ambientes ajudam a criar mais amplitude e realçam a luminosidade natural.

A lavanderia está integrada à bancada da cozinha, garantindo praticidade ao dia a dia e interferindo o mínimo possível no decor.

O recurso dos armários suspensos também foi utilizado no quarto, garantindo mais lugares para guardar pertences dos moradores.

O banheiro segue a mesma paleta de cores dos tons utilizados nos outros ambientes do apê.

#decor #apartamentocompacto #apê #apartamentopequeno #cozinhaintegrada

Categorias:
Sem categoria

Não é possível comentar.