MOP Spray facilita limpeza diária

Da Redação

Pensa num utensílio de limpeza que vai facilitar ainda mais a rotina da faxina na sua casa? Testamos o MOP Spray da linha Noviça da marca Bettanin.

O que mais gostamos no produto logo de cara: ele substitui o velho pano de chão. Mulheres práticas preferem um aspirador de pó robô ou daqueles altos que não requerem grandes movimentos da coluna – isso, achamos melhor, deixar para as aulas de pilates. E, o lance de ter que carregar baldes, panos, lavar no tanque e torcer não é muito a nossa cara não.

E, como sempre estamos em busca de soluções práticas, esse MOP caiu como uma luva!!! Nós já temos o MOP giratório e usamos muito. Porém, como ele fica guardado dentro do armário junto com os baldes, este ficará de acesso mais fácil. Juntinho do aspirador de pó vertical da Philco, que temos e adoramos.

O MOP já vem montado e prontinho para uso, basta tirar a embalagem que vem com um breve manual de instruções, e encher o compartimento aonde vai o líquido.

Escolhi encher com água e um tal de Vinagreen que comprei no mercado Nagumo. Gostei bastante dessa novidade também.

Moral da história: você aperta a válvula ou manivela na haste superior do MOP, acionando o spray, que esguicha o líquido de limpeza no chão para a frente. Depois de espirrar a quantidade necessária, é só passar o pano de microfibra que vem na base, quantas vezes achar necessário.

Ele limpa de verdade. E, depois que o pano estiver sujo, você pode lavar no tanque para tirar o excesso de produto com uma escova. Algumas pessoas lavam na máquina, dentro daqueles saquinhos de lavar lingerie e/ou roupas delicadas.

 

%d blogueiros gostam disto: