Gastronomia: Mais um encontro de Blogueiros no ABC Paulista

04/04/2019
423
Views

Formadores de opinião e profissionais do setor irão participar de workshops, palestras e poderão conferir os lançamentos de aproximadamente 16 empresas expositoras.

Da Redação

No ano passado estivemos na sexta edição do Encontro de Blogueiros, evento disputadíssimo, organizado pela Sadhia Hage, mãe, empreendedora e também Editora do Blog Artes da Sadhia com mais de 100 mil seguidores. No blog, ela testa produtos enviados pelas empresas por meio da criação de receitas e sabe como influenciar seguidores com maestria.


No mercado há 10 anos, ela deixou a medicina para dedicar-se ao universo da gastronomia e da comunicação e, hoje é apaixonada pelas ações e campanhas que realiza. E a principal delas é o encontro de blogueiros. A próxima edição acontece dia 6 de abril, das 10h às 17h, na faculdade Anhanguera Santo André – Industrial.

O evento contará com mais de 16 empresas expositoras nos segmentos de gastronomia, alimentos/bebidas e higiene/beleza, que irão apresentar suas linhas de produtos e lançamentos para influenciadores digitais, jornalistas e formadores de opinião, além de convidados, membros do corpo docente e alunos da instituição.

Em paralelo à apresentação e degustação dos produtos, os visitantes também terão uma programação de workshops voltados ao universo da gastronomia e saúde com chefs que irão ensinar os segredos de como preparar deliciosas receitas.

Quer saber mais? Corre pro Blog Artes da Sadhia (www.artesdasadhianacozinha.com) !

Confira a edição do ano passado!
Delícias, novidades e muita troca de informação sobre o universo da gastronomia no sexto encontro de blogueiros. 

Categorias:
Gastronomia

Não é possível comentar.