2 dicas práticas de grafologia para melhorar a sua vida

Da Redação

Numa época em que escrever muito dá até dor na mão, pois estamos habituados a só teclar, teclar e teclar, temos duas dicas super bacanas para você caprichar na letra para alavancar boas energias.

Independentemente de religião, crença ou superstição, a grafologia promete dar uma mãozinha para alcançarmos nossos objetivos, pelo menos é o que diz a psicologa e grafóloga Célia Siqueira. Ela separou  algumas dicas inusitadas através da escrita. Segundo ela, formato, largura e tamanho da letra são características importantes para alcançar alguns objetivos na vida.

A grafologia existe desde os povos antigos, que procuravam com a técnica traços e características especificas das pessoas. As interpretações em textos e assinaturas auxiliam na análise de personalidade, carreira, processos criminais, assuntos afetivos, seleção de empresas, traumas, fobias, distúrbios psicológicos, entre outros.

Veja as dicas da especialista:

Relacionamentos

“Para encontrar um novo amor, manter o atual ou até mesmo optar por uma relação duradoura, basta fazer pequenas alterações nas letras. Quem deseja ter um amor mais seguro, tranquilo e sólido, o ideal é utilizar a letra “M” mais desenhada, quase como um coração”.

 

 “Para um amor mais forte e intenso, o segredo está no “A” com um formato que lembra uma estrela”

 

“E para conquistar alguém, deve usar a letra “C” no estilo arabesco ou de onda”, diz Célia.

Trabalho

Na área profissional, a mudança de algumas letras também pode ajudar no crescimento e prosperidade como o “S” mais solto, o “Y” como um x traz sorte e dinheiro e o “T” com o corte mais para cima, proporciona promoções e liderança. Já a letra “G” na forma de cadeirinha, faz com que coloque com mais facilidade as ideias profissionais em prática.

Para saber mais sobre grafologia e o trabalho de Célia Siqueira, acesse: www.facebook.com/institutoceliasiqueira

%d blogueiros gostam disto: