10 motivos pelos quais a área de eventos continua em crescimento

21/04/2018
181
Views

Por Carol Agulha
Fotos: Divulgação/Carol Agulha

Mesmo em época de crise o setor de eventos continua aquecido. Como também atuo como fotógrafa social, vivencio essa realidade quase que diariamente. Listei alguns motivos que na minha opinião garantem o aquecimento contínuo desse mercado:

  1. Porque brasileiro adora uma festa.
  2. Porque existe uma variedade de produtos e preços e podemos optar por festejar com produtos de baixo custo, escolhendo quais valem a pena e quais não valem (pensando também na qualidade).
  3. Porque podemos enxugar a lista de convidados e limita-la aos amigos do circulo mais intimo e familiares.
  4. Porque estão todos vivendo a mesma crise e muitos buffets estão oferecendo promoções.
  5. Porque o brasileiro desenvolveu, desde muito cedo, a habilidade de conformar-se com o básico.
  6. Porque apesar do preço da gasolina estar um absurdo, ninguém mexeu (ainda) com o preço da cerveja.
  7. Porque prezamos pela ‘amizade’ e nunca dispensamos um bom motivo para estarmos com amigos, mesmo em péssimas condições.
  8. Porque podemos fazer nós mesmos, coisas que em tempos de vacas mais gordas contrataríamos algum profissional para fazer.
  9. Porque o estresse do dia-a-dia no país no qual vivemos exige que tenhamos alguma válvula de escape.
  10. Porque já passamos por coisa pior!

Carol Agulha é formada em Pedagogia, onde atuou por 17 anos no ensino fundamental e médio. Como morou em diferentes países da América do Norte, da Europa e cidades brasileiras, como Curitiba, Bahia e Rio de Janeiro, tornou-se uma amante das artes e fotógrafa amadora desde os 18 anos de idade. Há quatro anos, ela resolveu largar de vez as salas de aula e mergulhar na fotografia profissional. Hoje, essa fotógrafa profissional, filha de uma italiana com um baiano, é, ainda, mãe de três filhos pequenos. Instagram: www.instagram.com/carolagulha

Categorias:
Família

Não é possível comentar.